Playlist #1

foto musica

Demorei mais voltei, rs Semana de provas da faculdade, vocês me perdoam? *_*

Bom, para voltar em grande estilo, resolvi (#finalmente) estrear com as mudanças do blog. (Vocês repararam na imagem do topo? SIM, teremos muito mais coisa por aqui agora além de livros)

Uma das novidades serão as playlist’s que eu tentarei postar frequentemente. *_*

Eu amo música, e tenho um gosto muito peculiar. Sou extremamente eclética, sério, gosto de tudo mesmo, quando se trata de ritmos e gêneros.

Então vim mostrar algumas músicas que eu estou cantando no chuveiro ultimamente. =P

1) Pink – Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess

Sério, desde que essa música lançou ela simplesmente não sai da minha cabeça :O (Estou escutando ela agora .. rs).. Ela é muito amor gente!

“It’s in the stars
It’s been written in the scars on our hearts
We’re not broken just bent
And we can learn to love again”

*suspiros*

2) Anitta – Zen

Sim, eu gostei dessa música e sem julgamentos aqui .. rs
(Fora que no clipe tem um gatinho né gente? *_*)</p

3) Sandy – Escolho Você

Sempre fui fã da Sandy gente *_* Desde pikituchá s2
E essa música e o clipe estão nota 10

Bom, essas foram as músicas que eu mais escutei, principalmente nas últimas semanas!
E agora que eu notei que as três são músicas mais de “menininha” rs .. Acho que isso me define nos últimos tempos!

Espero que vocês tenham gostado!

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Deixe um comentário

