PING PONG Interview – com Cybelle Santos

Hoje vamos estrear em grande estilo a nova categoria do Blog. A PING PONG Interview, ou seja, uma entrevista estilo Ping Pong com pessoas super influentes. E a primeira entrevistada será a linda e carismática Cybelle Santos, autora do livro ‘Palavras Apaixonadas‘, novo lançamento da Multifoco.

foto cybelle 1

Ela não é linda gente? *_*

Ela é uma fofa que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e também entre diversas autoras nacionais, como a Paula Pimenta e a Tammy Luciano.

Vamos a uma breve apresentação?

Nome completo: Cybelle Santos

Apelido: Cyh ou Nina

Aniversário: 07 de Abril de 1992

Idade: 21 anos

Signo: Áries

PING PONG Interview

Sweet Little Books – Palavras Apaixonadas é seu primeiro livro, correto? Conte um pouco de onde veio a inspiração.
Cybelle – Sim é meu primeiro livro. Bom como o livro é uma reunião de crônicas e contos, acho que a inspiração veio da minha vida sabe? Das coisas que eu vivenciei, que eu aprendi, dos meus relacionamentos, dos meus sonhos e pensamentos. Eu tinha muitas coisas na cabeça, muitas ideias e muitas vezes não sabia lidar com isso. Ai achei um meio de lidar com isso, colocando no papel e expondo para outras pessoas lerem, e elas começaram a se identificar.

Sweet Little Books – Desde quando você escreve contos e crônicas?
Cybelle – Desde 2009 mas eram textos curtos, mas para desabafo pessoal, eu não costumava expor.

Sweet Little Books – Você sempre teve vontade de escrever um livro?
Cybelle – Que nada! Nunca me vi como escritora, nem mesmo escrevendo livro. Começou como um hobby mesmo, eu me vi um dia inventando uma história na minha cabeça e escrevendo. Eu tinha aula de redação no fundamental e adorava estender as histórias, e isso foi só aumentando. Mas nunca pensei ” vou ser escritora” acho que se manifestou naturalmente.

Sweet Little Books – Qual a importância da sua família em tudo isso?
Cybelle – É importante que a família apoie e saiba da importância desse sonho na sua vida, porque como toda carreira não é nada fácil, então a família é uma base importante.

Sweet Little Books – Você estuda publicidade e propaganda certo? Não pensa em focar mais nessa área?
Cybelle – Sim, estudo. Acho engraçado quando me perguntam porque não fiz uma faculdade voltada mais para a área de escrita. Acho que tudo acontece no tempo certo sabe? Se eu tiver que trabalhar com publicidade focadamente vou trabalhar isso, acho que vai acontecer. Eu gosto bastante, aprendi muita coisa estudante área de publicidade, e vi que tem muito trabalho e relação atrás de uma propaganda. Se tiver uma oportunidade vou me focar em publicidade mas não largarei o mundo da escrita.

Sweet Little Books – Quem é sua maior inspiração?
Cybelle – JK Rowling,com certeza. Ela me incentivou a leitura com a série Harry Potter que a minha série favorita até hoje. Eu admiro pelo seu talento e pela sua luta, ela conseguiu encantar o mundo e não desistir apesar de ver tantas editoras baterem a porta na sua cara. Me identifico muito com ela.

Sweet Little Books – Qual autor ou autora nacional ou internacional que você mais admira?
Cybelle – São muitos e muitas. Depois que eu entrei nesse meio, e passei a ter contato com eles, a lista só aumentou sabe? Mas entre os favoritos de Nacionais eu cito: Paula Pimenta, Tammy Luciano, Carina Rissi, Liliane Prata e Tati Bernardi. Internacionais: JK Rowling, Jamie Mcguire(Belo desastre), J A Redminski( entre o agora e o nunca), e Stephanie Perkins (Anna e o beijo francês)

Sweet Little Books – Você já teve aquele momento com um fã te reconhecendo na rua? Como foi a experiência?
Cybelle – Ainda não. Acho que ainda estou muito longe disso (risos) Ainda sonho em ter aquele momento de leitoras na livraria fazendo fila pra me abraçar e ter meu autografo. Quem sabe um dia?

Sweet Little Books – Você tem planos para uma futura publicação? Conta um pouco mais.
Cybelle – Sim. Vai ser um romance e já tem título ” Escrevendo nossa história/ a força do destino”. Esse livro vai ser bem especial e eu pretendo dar o melhor de mim para agradar bastante, estou interagindo muito no grupo do livro no facebook onde as leitoras estão me ajudando com a escolha do nome do casal principal. Em breve vou poder falar mais sobre nas redes sociais. Se tudo der certo vem boas novidades por ai.

Sweet Little Books – Cyh, onde você acha que vai estar daqui a 10 anos?
Cybelle – Me vejo apaixonada, escrevendo mais livros, com muitos leitores, em uma boa editora e sendo admirada. Espero ter realizado pelo menos metade dos meus sonhos e desejos e espero de coração ser feliz em parte dos momentos da minha vida.

Sweet Little Books – Qual o seu maior sonho/desejo?
Cybelle – Que as coisas deem certo pra mim e que eu possa ser feliz fazendo o que eu amo.

foto cybelle 4

Ela não é uma fofa gente? Agora eu fiquei com muita vontade de ler o livro, e podem ter certeza, assim que isso acontecer, terá resenha aqui para vocês =)

Quem quiser acompanhar a Cybelle nas redes sociais, é só entrar nos links abaixo

Fanpage do Livro Palavras Apaixonadas  *  Blog da Cyh (Voando Sozinha)  * Link no Skoob

Para comprar o livro Palavras Apaixonadas

Editora Multifoco – para comprar cliquei aqui

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: