TOP 3 Séries que eu quero ler

Eu estou viiva *__*
Eu sei que demorei para postar, mais estava com muita coisa da faculdade para fazer, e acabei me enrolando toda.
Mas agora eu vou voltar com tudo os post’s. E para começar, vamos com um TOP 3?

Bom, tem muitas séries que eu gostaria de ler, muitas mesmo, mais eu escolhi as três que eu estou tipo mega ansiosa, rs *_* Vamos lá?

1) Série A Mediadora – Meg Cabot

serie a mediadora

Livro 1 – A terra das sombras
Sinopse: Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.

Eu quero muito ler essa série *_* Adoro a escrita da autora e espero realizar esse desejo em breve! Ao total a série possui 6 livros!

2) Série Feios – Scott Westerfeld

serie feios

Livro 1 – Feios
Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

Eu já comprei essa série *_* São 4 livros no total e provavelmente será minha próxima leitura. Pouco ansiosa né?

3) Série Sociedade Secreta – Diana Peterfreund

serie sociedade secreta

Livro 1 – Rosa e túmulo
Sinpose: Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa – e infame – do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) – não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.

Eu sou louca para ler essa série desde que eu vi resenhas nos meus canais literários prediletos *_* Também são 4 livros e se alguém quiser me dar de presente de Natal, por favor, sinta-se à vontade! rs

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook  *  Twitter  *  Instagram

Deixe um comentário

