Mudanças gerais!!

 

tudo novo

Mudar faz bem né meu amores? Ainda mais quando é para melhor.

Então hoje eu quero anunciar que o blog sofreu e ainda sofrerá algumas alterações no decorrer dos próximos dias. Mas calma calma que eu vou explicar tudinho.

Eu amo livros (deu para notar?) muito mesmo, então quando decidi criar um blog, logo pensei em um blog literário, totalmente voltado para a leitura. Porém com o passar desses três meses (passou muito rápido concordam? *_*) eu comecei a sentir vontade de compartilhar outras coisas com vocês, coisas que fazem parte da minha vida e que não dava mais para deixar de fora.

Então eu resolvi mudar o rumo do blog, quer dizer, apenas um pouco. O foco principal continuará sendo os livros, porém agora que vou falar também de filmes, séries, música, curiosidades, fotografia, teatro, amores, chocolate, viagens, tudo que é bom e que merece ser discutido.

A primeira alteração feita, foi do nome do blog. Continuará sendo Sweet Little Books, porém agora terá And Other Stories, pois assim eu acho que a abrangência será maior para quem olhar.

Bom amores, no decorrer da semana eu vou avisando mais sobre as novas categorias que eu pensei para o blog 🙂

 

Beijos e até breve

Carol Costa*

Deixe um comentário

