Resenha: PS Eu te amo – Cecelia Ahern

Autor: Cecelia Ahern

Novo Conceito (ISBN: 978-8581-630625)

N° de páginas: 368 / Valor: R$ 18,99

(Saraiva –

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4257941/?&PAC_ID=123134&gclid=CKC2ip-rxLkCFSVBQgodZXIA8g)

ps eu te amo 1

Mire seu salto para a lua , e se não acertá-la, aterrissará entre as estrelas”

Eu conheci essa história primeiro através do filme (e amei por sinal *_*), então quando eu tive a oportunidade de ler o livro, lançado no Brasil pela Novo Conceito, este ano fiquei muito feliz.

O livro narra a história do casal Holly e Gerry. Bom, na realidade é mais a história da Holly, já que Gerry morre bem no início da trama e é a partir disso que a história irá se desenvolver.

Após a morte precoce do marido, Holly fica desolada e não sabe por onde continuar. Até que uma brincadeira intima do casal se torna realidade. Gerry deixou uma lista em forma de vários envelopes para Holly. Eles devem ser abertos nos meses correspondentes. Com isso ele esperava que a tristeza causada pela morte dele iria diminuir com o tempo.

ps eu te amo 2

(Esse detalhe no início de cada capítulo é muito foto *_*)

ps eu te amo 4

 

Gente, essa história é perfeita :’) Sério, quem ainda não leu o livro ou viu o filme deve parar tudo que está fazendo agora e ir correndo fazê-lo.

É uma história envolvente e que você devora em poucas horas, porém vai ficar lembrando dela durante meses. #certeza

A Cecelia Ahern conseguiu escrever uma história fantástica, com apenas 23 anos na época. Impressionante não?

ps eu te amo 3

(Sem contar que ela é linda né?)

 

Toda vez que eu assisto o filme eu choro, e uma das causas é esta música que eu vou deixar para vocês:

PS: Estou chorando agora !! kkk

 

Beijos amores s2

Carol Costa

Deixe um comentário

