Resenha: Paixão (3° volume) – Lauren Kate

1238864_3308932179390_1432863245_n

Autor: Lauren Kate
Galera record (ISBN: 978-85-01-08964-9)
N° de páginas: 378 / Valor: R$ 29,90

(Submarino – http://www.submarino.com.br/produto/7537838/livro-paixao-colecao-fallen-vol.-3 )

Paixão é o terceiro livro da série Fallen, escrita por Lauren Kate. Uma das minhas séries amadas e queridas *-*

Essa resenha provavelmente terá spoilers, então eu recomendo que você leia primeiro Fallen e Tormenta.

____________________*____________________

Ai ai, com aquele final de Tormenta eu estava super hiper mega ansiosa para ler Paixão, e confesso que acho que eu esperei até demais deste livro. Porém, em um geral, eu gostei.

As estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira solta de si seus figos verdes, abalada por um vento forte”

Luce termina o livro anterior pulando em um Anunciador e isso nos leva junto com ela para suas vidas passadas (E são muitas viu? rs)

Eu gostei do jeito que a Lauren Kate separou o livro. Os capítulos se intercalam entre a visão da Luce e do Daniel, o que ajudou a deixar a história um pouco mais leve. Nós conseguimos desvendar alguns mistérios e isso foi muito bom.

Devo deixar destacado que o personagem Bill me conquistou muito e SPOILER (ai como eu me arrependo =X) .. Mas enfim, no geral ele é um personagem que conquista mesmo.

Eu senti falta do Cam no livro, mas em um determinado momento nós descobrimos uma coisa da vida passada dele que, aiii é só suspiros s2 #TeamCamForever

Eu esperei muito deste livro, como disse no início. Mas mesmo assim não me arrependo. Adorei as viagens de Luce, e fiquei imaginado como seria um filme inspirado neste livro *_*

Agora que venha Êxtase, o último (infelizmente) livro da série.

Sempre escolherei você”

Espero que vocês tenham gostado amores s2

Beijos e até breve
Carol Costa*

Deixe um comentário

