Resenha: Noites de tormenta – Nicholas Sparks

Resenha: Noites de tormenta - Nicholas Sparks

Autor: Nicholas Sparks
Novo Conceito (ISBN: 978-85-99560-51-8)
N° de páginas: 176 / Valor: R$ 20,00
(Submarino – http://www.submarino.com.br/produto/6755091/livro-noites-de-tormenta )

Eu não vivo em marte, mas nunca tinha lido nenhum livro do Nicholas Sparks, que é um dos autores atuais mais comentados. Alguns dos filmes inspirados em seus livros eu já assisti e adoro, como Diário de uma Paixão (muito amor) e Querido John! Mais eu resolvi começar a ler este autor, e peguei na minha estante este livro (que também já tem uma adaptação cinematográfica) que pelo que parece é um dos livros mais adultos que o Nicholas já escreveu.

O livro conta a história de Adrienne Willis e Paul Flanner. Dois divorciados que se encontraram em uma pousada em Rodanthe, Carolina do Norte.

Os motivos que levaram ambos para lá são diferentes em alguns aspectos e semelhantes em outros. Adrienne foi cuidar da pousada para uma amiga, mas ela gostaria de aproveitar este final de semana para pensar na sua vida, e nas perspectivas que ela poderia tomar. Já o Dr. Paul Flanner, foi para lá com a intenção de resolver um assunto pendente e também analisar o rumo de sua vida após a separação.

A única coisa que os dois não esperavam deste final de semana era a aproximação, que se tornara inevitável após eles ficarem presos na pousada devido a uma tempestade.

Estou orgulhoso de você”

Bom, eu gostei do livro no geral, não foi surpreendente, mas foi bom. As relações com os filhos e com os pais são o que faz o livro valer a pena.

Eu quero assistir o filme, até porque o ator que interpreta Paul é o Richard Gere (*-*) e Adrienne é interpretada por Diana Lane.

Vou deixar o trailer do filme aqui para vocês analisarem:

Beijos anjos s2
Carol Costa*

Anúncios

Imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: