Maratona Literária #Ofinal

Maratona Literária #Ofinal

Oi amores, tudo bom?

Bom, hoje foi o último dia da Maratona Literária (todos choram) e eu CONSEGUI CUMPRIR A MINHA META previamente estabelecida *___* Yaaaaaaaaaaaaaaaay .. Eu sei que não foram muitos livros, principalmente se comparado com algumas pessoas, mas eu superei a minha média semanal e estou muito feliz com isso 🙂

Eu li ao total 4 livros, que são:

1) Simplesmente Ana – Marina Carvalho (304 páginas)

2) A probabilidade estatística do amor à primeira vista – Jennifer E. Smith (223 páginas)

3) Lola e o garoto da casa ao lado – Stephanie Perkins (288 páginas)

4) As vantagens de ser invisível – Stephen Chbosky (223 páginas)

Contabilizando deram: 1.038 páginas!! *__*

Bom gente, eu amei essa experiência. Foi muito gratificante uma semana dedicada à leitura. E enfim eu consegui dar uma boa adiantada nos livros que ainda faltam para eu ler da minha estante 😉

Vou torcer para que os blog’s se reunam em breve novamente #FicaADica

Esta semana eu vou postar as resenhas destes 4 livros, compartilhando um pouco da minha opinião 😉

Espero que vocês também tenham gostado.

Beijos e até breve.
Carol Costa*

Imagem

Deixe um comentário

