Maratona literária – Desafio diário #2

Maratona literária - Dessafio diário #2

Oi amores, tudo bom?

Eu estava devendo uma atualização da minha maratona literária e dos desafios diários.

O primeiro desafio, que foi realizado na segunda-feira, eu não consegui participar, infelizmente :/ Mas era para escrever uma carta para um personagem de livro que você admira.

E o desafio de ontem do blog Bookeando era semelhante (ou não). Era para a gente mostrar o amor por algum livro representando isso através de uma imagem ou desenho.

Bom, eu escolhi Anna e o beijo francês, da Stephanie Perkins, que eu adoroo!! E nada melhor do que comparar o marco inicial da capital francesa com o marco inicial da minha cidade amada, São Paulo. Eu escolhi a fala de St. Clair (s2) que é uma das partes em que eu me derreto no livro, haha.

Esta foi a montagem que eu fiz, foi simples mas eu espero que vocês gostem.

Ah, e a minha atualização da maratona é esta:

Bom, eu demorei um pouco mais do que eu esperava para ler Simplesmente Ana, demorei dois dias, pois eu adorei o livro gente, e eu notei que quando eu gosto do livro, eu preciso saborear mais as palavras. Mas enfim, ainda estou dentro do limite máximo para um livro, se eu continuar assim consigo completar minha maratona certinho *–*

Leitura do momento: A probabilidade estatística do amor à primeira vista – Jennifer E. Smith
Livros concluídos até agora: Simplesmente Ana – Marina Carvalho
Total de páginas lidas: 304 (nos dois primeiros dias)

Bom amore, foi isso.

Beijos e até a próxima.
Carol Costa*

Imagem

Deixe um comentário

