Maratona literária – Desafio diário #3

Maratona literária - Desafio diário #3

Oi lindos e lindas,

Bom, hoje é o terceiro dia da maratona e começou com todo o vapor 🙂

O desafio literário de hoje, do blog Amount of Words, consiste em criar uma cena que de alguma forma inclua o nome de um livro que você gosta ou que está lendo para a Maratona.

A minha frase é esta, e que eu coloquei dois livros que eu adoro, e um que eu estou lendo hoje para a maratona:

“Eu te achei no meio daquela multidão, e vi que você me olhava. Me lembro como se fosse ontem, um dia assim fica marcado em nossa memória e é difícil apagar. A noite era linda e A estrela mais brilhante do céu estava bem acima de nós, piscando como se para dar um sinal. E uma pergunta veio em meus pensamentos naquele momento: Qual é a probabilidade estatística do amor à primeira vista?”

Um dia – David Nicholls
A estrela mais brilhante do céu – Marian Keyes
A probabilidade estatística do amor à primeira vista – Jennifer E. Smith

Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários frases usando títulos dos seus livros preferidos, é bem divertido 😉

Minha atualização da maratona:

Leitura do momento: A probabilidade estatística do amor à primeira vista – Jennifer E. Smith
Em que página estou: 118
Livros concluídos até agora: Simplesmente Ana – Marina Carvalho
Total de páginas lidas: 422

Beijos amores e até breve.

Carol Costa

Imagem

Deixe um comentário

