Resenha: Lonely Hearts Club – Elizabeth Eulberg

Resenha: Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Autor: Elizabeth Eulberg
Intrínseca (ISBN: 978-85-8057-049-6)
N° de páginas: 240 / Valor: R$ 20,00

(Submarino – http://www.submarino.com.br/produto/7444951/livro-lonely-hearts-club-porque-ninguem-precisa-de-namorado-para-ser-feliz )

Finalmente eu consegui riscar esse livro da minha wishlist e colocar na minha estante *–*

A primeira coisa que chamou minha atenção no livro sem dúvida nenhuma foi a capa, que “imita” a capa do Abbey Road, aquela famosa fotografia dos Beatles atravessando a faixa de pedestre!

As folhas são amareladas, o espaçamento é ótimo e os capítulos são curtos, o que não vai deixar você largar o livro até chegar ao fim. #Adoro

O livro conta a história de Penny Lane Bloom (sim, ela tem esse nome por causa da música dos Beatles) que é uma garota que está cansada de ser usada e enganada pelos meninos. Depois da sua última desilusão amorosa, ela decide fundar um club, o Lonely Hearts Club (O Clube dos Corações Solitários). Por ser muito fã dos Beatles, herança dos seus pais, ela coloca este nome no clube, que é uma referência ao Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club (albúm dos Beatles lançado em 1967). Até o momento, o clube só possui uma única integrante.

Porém com o passar dos dias, e com os desabafos com as amigas, ela percebe que não é a única que está cansada das atitudes dos meninos do seu colégio, então o clube ganha novas integrantes e vira um fenômeno.

Todas juram solenemente não namorar nenhum garoto até sair do colégio. Será que vão conseguir?

A leitura é muito gostosa e leve. Eu acho que toda garota que já sofreu por um amor deve ler, logo, acho que praticamente todas as garotas devem ler. #Fato

Não sei vocês, mais eu li pensando que era um filme, pois o livro possui todos os ingredientes de um. Quem leu deixa nos comentários se sentiu a mesma coisa 😉

Ah, e não posso deixar de comentar, quem é fã dos Beatles (assim como eu *__*) vai amar o livro, afinal ele faz várias referências de músicas que vai deixar você cantarolando o dia todo depois.

Vou deixar aqui algumas das músicas que são citadas no livro e que eu adoro:

Penny Lane

Come Together

It’s Getting Better All the Time

With A Little Help From My Friends

Here Comes The Sun

Espero que tenham gostado amores.

Beijinhos e até a próxima.
Carol Costa s2

Imagem

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bianca Moraes
    jul 23, 2013 @ 01:03:45

    Ótima resenha, parabéns!
    Eu AMEI esse livro. Não sei se foi a leitura leve e viciante, ou as referências aos Beatles que fez eu gostar tanto de Lonely Hearts Club.
    Terminei de ler o livro ontem e ainda hoje me pego cantarolando Here comes The Sun, de vez em quando (amo essa música).
    Beijos.

    Responder

  2. Trackback: Caixinha de correio #1 | Sweet Little Books s2

Deixe um comentário

