Resenha: Fallen (1° Volume) – Lauren Kate

Resenha: Fallen (1° Volume) - Lauren Kate

Autor: Lauren Kate
Galera record (ISBN: 978-85-01-08962-5)
N° de páginas: 406 / Valor: R$ 24,90

(Submarino – http://www.submarino.com.br/produto/7240833/livro-fallen-colecao-fallen-vol.-1)

Este é o primeiro livro de uma série que envolve anjos. A minha versão é a econômica, depois eu me arrependi profundamente, pois a textura da edição normal é perfeita, mais tudo bem, pois a foto da capa é igual e linda em ambas.

Nesta obra de Lauren Kate, nos encontramos em um reformatório com o clima pesado e sombrio. Luce é uma jovem que foi obrigada a ir para este local devido a um caso mal solucionado na justiça que ela alega ser inocente.

Neste novo colégio ela se vê longe da família, da melhor amiga, e da liberdade. Com o passar dos dias ela faz duas amizades no colégio que a ajudam suportar esse período, Ariane e Penn. Mesmo as duas tendo personalidades bem distintas, ambas possuem sua importância na nova vida de Luce.

E é neste reformatório também que ela encontra Daniel, que no início será insuportável, porém que ganhará espaço no coração de Luce e no nosso também *–* (Team Daniel). Outro personagem marcante é o Cam, que eu devo admitir que no início do livro eu era “Team Cam” #prontofalei.

A história envolvendo anjos fica um pouco confusa na primeira parte deste livro, mas no final algumas coisas começam a se esclarecer e isso eu acredito que vá deixar vocês, assim como eu fiquei, louca para ler o segundo livro da série em sequência.

Me surpreendi muito com esse livro, perdi o fôlego muitas vezes e com certeza recomendo neste finalzinho de férias de Julho. 😉

Beijos amorecos s2
Carol Costa*

Imagem

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Caixinha de correio #1 | Sweet Little Books s2
  2. Trackback: Resenha: Tormenta (2° Volume) – Lauren Kate | Sweet Little Books s2

Deixe um comentário

